Sucesso no YouTube, Victor Lamoglia estreia no cinema

O ator do canal Parafernalha está em seis filmes que serão lançados em 2018, entre eles, Gaby Estrella

Redação Publicado em 12/01/2018, às 15h10 - Atualizado às 15h40

Victor Lamoglia é Júlio no filme Gaby Estrella (à esquerda) - Divulgação

Velho conhecido do público na internet - seja pelo canal de humor Parafernalha ou por seu pessoal com seus vídeos no estilo Faça Você Mesmo - Victor Lamoglia migrou para as telonas. Ele poderá ser visto em seis filmes em 2018.

O primeiro deles, Gaby Estrella, que leva aos cinemas os personagens da novela de mesmo nome exibida pelo canal Gloob, estreia no dia 18 de janeiro. "Interpreto o Júlio, assistente pessoal da Gaby. Um jovem muito empenhado em conquistar seu lugar no mercado de trabalho", conta o ator.

                                                       

Ainda para esse ano, Victor lança os filmes Júlia é o CaraTudo por um PopStar, Missão Cupido, Carlinhos e Carlão e Minha Família Perfeita. "Pretendo continuar fazendo muitos filmes. O que me ganha em um personagem é a sua história e a maneira em que eu vou poder contá-la para o público", diz. "Meu grande desejo é conseguir realizar os meus projetos. Colocar pra frente minhas ideias e colocar pessoas com talento para trabalhar. Seja atuando ou escrevendo, quero produzir conteúdo".

Victor namora há quatro anos a também atriz e humorista Thati Lopes, do canal Porta dos Fundos, "rival" do Parafernalha. Entre eles, no entanto, não existe concorrência. "Estamos sempre conversando sobre trabalhos, ideias e nossas vontades. Sempre nos ajudando e apoiando no que precisarmos", afirma ele, que também usa o humor para interagir com fãs nas redes sociais. "Lido com carinho, independentemente de quem. Sempre tentando manter contato, fazer graça e dar dicas... Procuro sempre responder com muito humor".

cinema

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi