Novidade

Último trailer de X-Men: Fênix Negra mostra como Jean Grey descobre sua identidade

O trailer conta como Jean Grey ganhou seus poderes e como ela descobre sua real identidade

Caras Digital Publicado em 17/04/2019, às 14h06 - Atualizado às 18h21

Fênix Negra - Reprodução/ Divulgação/ Marvel/ Instagram

Com lançamentos incríveis nos próximos meses, ‘X-Men: Fênix Negra’ chegou para reforçar mais do que nunca o poder feminino dos cinemas e em junho e traz grandes novidades.  

A protagonista Sophie Turner usou sua conta no instagram na última terça-feira,16, para anunciar uma novidade para os fãs da franquia ‘X-Men’ que aconteceria hoje, 17.

Na manhã desta quarta-feira,17, a 20t Century Fox, divulgou o último trailer do filme. No vídeo de dois minutos e 23 segundos, é mostrado como Jean Grey ganhou o apelido de Fênix e como a personagem ganha seus poderes. Toda a história gira em torno de uma missão de resgate no espaço no qual a nave em que Grey está é atingida por uma força cósmica e a personagem não consegue voltar para o veículo. Quando finalmente consegue retornar, a heroína entra em uma crise de identidade com diversas dúvidas de quem é e quem realmente está ao seu lado.

O longa é uma adaptação da saga da ‘Fênix Negra’ que inclui o retorno de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Jessica Chastain como o grande vilão do filme.

O longa é dirigido por Simon Kinberg e chega aos cinemas nacionais em 6 de junho. De acordo com Bob Iger, presidente da Disney, Fênix Negra marcará a despedida do time de mutantes.

Reprodução/ Divulgação/ Marvel/ Instagram
 

cinema Jennifer Lawrence jessica chastain michael fassbender James McAvoy Sophie Turner Evan Peters Nicholas Hoult Simon Kinberg Alexandra Shipp Tye Sheridan Kodi Smit-McPhee

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi