Continuação!

Netflix confirma continuação de Barraca do Beijo; vem ver o vídeo!

Comédia Romântica foi uma das mais queridas do streaming de filmes e séries

CARAS Digital Publicado em 14/02/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h02

Novidade terá a segunda parte em breve na plataforma de streaming - Reprodução/Youtube

A tarde desta quinta-feira, 14, começou com uma notícia bem especial para os fãs de A Barraca do Beijo. A comédia romântica, que foi um dos maiores sucessos da Netflix, em 2018, teve sua continuidade confirmada pela plataforma de streaming. A história, que é estrelada por Joey King e Joel Courtney terá a parte dois em breve nas telinhas.

A novidade veio à tona em um vídeo, onde Elle e Lee, os dois melhores amigos e protagonistas, surgem construindo, juntos, uma nova barraca do beijo. Em tom bem descontraído e humorado, os dois mexem com os itens necessários, como tinta, madeira, furadora e dão boas risadas enquanto montam o acessório responsável pelo título da obra.

O que chamou atenção de todos e afirmou que a continuidade existirá foi o número dois, que surge abaixo da escrita principal da barraca, no final do vídeo. Além disso, os personagens, simbolicamente, fazem com as mãos o número dois, sem esconder a extrema felicidade.

Por meio de suas respectivas contas oficiais no Instagram, Joey e Joel comemoraram a conquista. Enquanto a garota compartilhou o vídeo, dizendo: “Nós ganhamos a sequência”, de forma bem empolgada, o jovem foi um pouco mais profundo na celebração, incrédulo, ele publicou: “Gente, está acontecendo! Eu não acredito”.

O longa metragem conta a história de dois melhores amigos que decidem criar uma barraca do beijo em um evento da escola, a fim de arrecadar dinheiro para a festa de final de ano. Para fazer sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), participar da brincadeira. Por mais irredutível que pareça, ele aceita e os dois acabam dando inicio a um lindo romance, o que abala a amizade entre os protagonistas.

Como será que a Netflix abordará esta continuação? Tendo em vista a viagem de Noah para a faculdade e todos os acontecidos que tivemos na primeira parte?   

Veja o vídeo!

 

cinema Netflix Joey King continuação sequência Jacob Elordi Joel Courtney barraca do beijo

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi