Natalie Portman quer voltar a atuar na saga Star Wars

Natalie Portman reclama com o diretor J.J. Abrams sobre a morte da rainha Padmé em Star Wars, já que não poderá voltar em 'Star Wars: Episódio 7'

CARAS Digital Publicado em 01/03/2014, às 15h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natalie Portman - Getty Images

A atriz Natalie Portman estrelou três filmes da saga Star Wars nos anos de 1999, 2002 e 2005. Agora, com a possibilidade de ver a trama voltando à telona com Star Wars: Episódio 7 – previsto para ser lançado em 2015 -, a artista declara que adoraria voltar a atuar no longa, mas lamenta que a sua personagem, a Rainha Padmé Amidala, tenha morrido.

“Estou tão animada com o novo filme. Acho que J.J. Abrams tem um grande talento e eu não posso esperar para ver o que ele vai fazer. Só lamento que a minha personagem morreu, o que significa que não poderia fazer parte disto. Eu o encontrei em algum lugar e falei: ‘Como isso aconteceu? Eu não posso acreditar que não vou estar no novo filme”, afirmou ela.

O site Perez Hilton até brincou dizendo que a Natalie Portman poderia voltar como um holograma da rainha para falar com seus netos. “Me ajudem, Obi, Juan e Kenobi. Vocês são minha única esperança. Aqui está um cartão da Hallmark com o crédito de três dólares e cinquenta centavos”, escreveram.

cinema Natalie Portman Natalie Portman [11239] star wars Star Wars [23155]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi