Morte de mãe e filha com um dia de diferença choca estrelas de Hollywood

Perda da estrela Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds, gerou comoção

CARAS Digital Publicado em 29/12/2016, às 11h20 - Atualizado às 11h57

Morte de Carrie Fisher e Debbie Reynolds choca Hollywood - Getty Images

A morte da atriz Debbie Reynolds nesta quarta-feira, 28, gerou comoção entre as estrelas norte-americanas. A atriz veterana era mãe de Carrie Fisher, que faleceu menos de 48 horas antes.

+ Debbie Reynolds morre aos 84 anos após morte da filha, Carrie Fisher 

A perda de duas estrelas, mãe e filha, em um tempo tão curto gerou uma onda de homenagens nas redes sociais. Uma das mais emocionantes foi a da estrela Ellen DeGeneres. “Eu não posso imaginar o que a família de Carrie Fisher e Debbie Reynolds está passando ao longo dessa semana. Eu mando a eles todo o meu amor”, escreveu em post nas redes sociais.

A star Gloria Gaynor também homenageou as duas. “Muito triste por saber que Debbie Reynolds se foi… um ícone americano e uma lenda de Hollywood”, disse.

A roteirista e atriz Lena Dunhan também se mostrou perplexa. “Sem palavras. Todo meu amor para Billie Lourd, que carregou essa beleza e brilho em cada um de seus gestos”, avaliou. Ganhadora do Oscar de melhor atriz, Brie Larson fez uma singelo post. “Por Carrie e Debbie, meus pensamentos e amor estão com sua família”.

Já a estrela pop Ariana Grande mandou um recado para Billie Lourd, filha de Carrie Fisher. “Eu amo você Billie. Muito muito. Descanse em paz, Debbie Reynolds”. Por fim, a também veterana Jamie Lee Curtis mostrou sua incredulidade. “Não há palavras. Apenas que todos nós gostaríamos de cercar Billie com amor e apoio. Por favor, dê espaço a ela. Por favor. Por favor”.

Tragédia

Carrie Fisher passou mal na última sexta-feira, 23, durante um voo entre Los Angeles e Londres. A estrela chegou a ser socorrida por paramédicos e levada a um hospital, mas não resistiu e faleceu na terça, 27. Mãe da estrela, Debbie Reynolds morreu aos 84 anos nesta quarta-feira, 28. Ela tinha sido levada às pressas ao hospital após sofrer um derrame e, segundo o TMZ, acabou não resistindo. A notícia foi confirmada pelo seu filho Todd. 

cinema

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi