Malévola arrecada US$ 600 milhões na bilheteria mundial

Estrelado por Angelina Jolie e Elle Fanning, Malévola está entre os 4 filmes de 2014 que mais lucraram na bilheteria ao redor do mundo

CARAS Digital Publicado em 02/07/2014, às 19h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Malévola - Divulgação

O filme Malévola conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Estrelado por Angelina Jolie e Elle Fanning, a adaptação do conto de fadas A Bela Adormecida, da Disney, faturou mais de US$ 600 milhões na bilheteria de todo o mundo. A notícia foi dada pelo site Variety, que afirma que a quantia seria ultrapassada nesta quarta-feira, 2.

Além disso, a publicação conta que, com a verba arrecadada, o filme é o quarto longa-metragem de 2014 a atingir tal marca. Assim, fica ao lado de Capitão América 2: O Soldado Invernal, O Espetacular Homem-Aranha 2 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Na época de divulgação de Malévola, Jolie falou sobre o motivo de ter aceitado o convite. “Eu falei para eles: ‘Deixem-me contar a história real, mas vocês não podem contar isso para ninguém’. Então, isso acabou sendo um teste também, como qualquer pai/mãe faria. No dia seguinte, ouvi Shiloh entrando em uma briga com um outro garoto e defendendo Malévola, dizendo: ‘Você não entende quem ela é’. Eles discutiam e eu pensei: ‘Essa é a razão para fazer o filme’”, disse.

O filme ainda contou com a participação da filha da atriz com Brad Pitt, Vivienne, que foi a única criança que não ficou assustada ao ver Angelina com a caracterização de vilã. “Nós [Jolie e Brad Pitt] achamos que é divertido que os nossos filhos possam fazer participações especiais e estar conosco no set, mas não como atores. Isso não é o nosso objetivo. Mas as outras crianças de 3 ou 4 anos de idade não conseguiam ficar perto de mim. Tinha que ser uma criança e que não tivesse medo dos meus chifres, olhos e garras. Tinha que ser Viv”, contou.

cinema Malévola [62087] Malévola

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi