J.J Abrams, diretor do novo ‘Star Wars’, revela novidades sobre o filme

Boatos de que o longa vai mostrar a vida dos filhos de Luke Skywalker, da Princesa Leia e de Han Solo ganharam força após declarações do cineasta. Confira!

Redação Publicado em 11/06/2013, às 16h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Star Wars - Reproduçãi/Getty Images

A história do tão esperado novo filme da saga Star Wars é guardada a sete chaves pela produção da Disney e pelo novo diretor do longa, J.J Abrams.

Todavia, em uma recente conferência para produtores de cinema que aconteceu nos Estado Unidos, ele deu uma dica sobre o roteiro do longa.

Ator que interpretou o Chewbacca, de 'Star Wars', tem a bengala confiscada no aeroporto

"Fazer 'Star Wars' seria incrível", diz Daniel Radcliffe, da saga 'Harry Potter'

Segundo o portal norte-americano Business Insider, o cineasta afirmou: “achou que a chave para fazer alguma coisa boa e legal é honrar o que veio antes, não reverenciar esse passado".

Essa declaração dá mais força aos boatos de que o novo filme vai contar a história dos filhos de Luke Skywalker, de sua irmã, a Princesa Leia e de Han Solo. Muito também se fala que os três atores que interpretaram estes personagens célebres,  Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford vão atuar no longa, por isso o enredo baseado na vida de seus herdeiros faria sentido. A outra opção, que não combina com a declaração do diretor, é de que o filme mostraria mais aventuras e perigos do trio protagonista. 

Abrams também deixou claro que as filmagens começam no início de 2014 em Londres, já que ele afirmou que vai se mudar com sua família para a cidade no final do ano. 

Em 2012, a Disney comprou a LucasFilm por US$ 4,05 bilhões. George Lucas vai ser o consultor criativo da produção, que tem estreia prevista para 2015.

cinema star wars Star Wars [23155]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi