CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ator que interpretou o Chewbacca, de 'Star Wars', tem a bengala confiscada no aeroporto

Seguranças de Denver, nos Estados Unidos, proibiram Peter Mayhew de viajar com o acessório que imita a famosa espada “sabre de luz” da franquia

Redação Publicado em 11/06/2013, às 14h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Mayhew - Getty Images
Peter Mayhew - Getty Images

Peter Mayhew, o ator que interpretou o saudoso Chewbacca nos três primeiros filmes da franquia Star Wars, teve sua bengala confiscada no aeroporto de Denver, nos Estados Unidos. Segundo o portal norte-americano Business Insider, a segurança do aeroporto proibiu o ator de 69 anos de entrar em um avião com o acessório incomum. Ele é igual aos ‘sabres de luz’, armas usadas pelos personagens da saga.

"Fazer 'Star Wars' seria incrível", diz Daniel Radcliffe, da saga 'Harry Potter'

Al Pacino recusou papel em ‘Star Wars’ por não entender o roteiro

J.J. Abrams é confirmado como diretor de 'Star Wars: Episódio 7'

Frustrado, Mayhew usou sua conta no Twitter, onde tem mais de 27 mil seguidores, para contar sobre o incidente. Felizmente, ele conseguiu pegar a bengala de volta, já que publico na rede social uma foto com ela.

Em 2015 um novo filme de Star Wars chega ao cinema, sob direção de J.J Abrams.  Em 2012 a Disney comprou a LucasFilm por US$ 4,05 bilhões.