Gwyneth Paltrow e Chris Martin assinam o divórcio

Um ano depois de anunciarem a separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin encerram o processo de divórcio

CARAS Digital Publicado em 20/04/2015, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão oficialmente separados. Nesta segunda-feira, 20, fontes informaram que a dupla assinou o processo de divórcio e ficou acertado que eles irão dividir a custódia dos filhos, Apple, de 10 anos, e Moisés, de 7. A separação foi anunciada em 25 de março de 2014 e os artista alegaram diferenças irreconciliáveis para o fim do casamento.

Desde que se separaram, Gwyneth e Chris mostraram que o fim da união foi amigável. Isso porque os dois foram constantemente vistos em passeios de família com os filhos.

"É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar. Temos trabalhado no último ano, juntos ou separados, para ver o que seria possível entre nós, e chegamos a conclusão de que nos amamos muito, e vamos permanecer separados. Somos e sempre vamos ser uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca. Somos pais em primeiro lugar, e as duas crianças são incrivelmente maravilhosas e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada neste momento difícil", declararam na época da separação.

cinema gwyneth paltrow Chris Martin Gwyneth Paltrow [14820] Chris Martin [7052] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi