Pedido!

Gisele Bündchen revela ter imposto condição para participar de 'O Diabo Veste Prada'

A top model Gisele Bündchen revelou que quase desistiu de participar do filme e explicou a condição que impôs

CARAS Digital Publicado em 23/05/2022, às 21h50

Gisele Bündchen revela ter imposto condição para participar de 'O Diabo Veste Prada' - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen (41) quase não aceitou participar do filme O Diabo Veste Prada, que tem Maryl Streep (72) e Anne Hathaway (39) como os grandes destaques.

A modelo contou que Lauren Weisberger, escritora do livro que deu origem ao longo, a abordou em um voo para Los Angeles e explicou que estava escalando várias modelos para um filme sobre moda. Ao ouvir a proposta, ela decidiu recusar. 

"Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava", disse ela à Vogue Britânica.

Lauren Weisberger insistiu, e como Gisele não queria interpretar uma top model, a escritora sugeriu criar uma personagem exclusiva para ela. Pouco tempo depois a modelo recebeu uma ligação sobre o papel e mesmo hesitante por nunca ter atuado, abraçou a oportunidade.

"Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era a Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas [...] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava tipo: 'ok, espero não estragar tudo'", confessou.

Gisele ainda contou que sua filha, Vivian (9), assistiu ao filme e ficou impressionada ao ver a mãe usando óculos no longa. "'Mãe, eu vi você em um filme, você estava usando óculos. Era você?' Eu disse: 'Aquele era eu.' Então foi fofo ter minha filha me reconhecendo", completou a famosa. 

Gisele Bündchen filme gisele bündchen Diabo Veste Prado

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi