Filho de Angelina Jolie chorou ao ver a mãe vestida como Malévola

Angelina Jolie revela qual dos seus filhos chorou ao vê-la como Malévola e como Vivienne foi escolhida para ser a princesa na infância

CARAS Digital Publicado em 05/03/2014, às 18h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie está filmando uma adaptação sobre 'A Bela Adormecida' como a vilã Malévola - Divulgação/ Getty Images

A atriz Angelina Jolie já começou a fase de divulgação do filme Malévola e um assunto que não pode faltar é a reação de seus seis filhos ao vê-la vestida como uma das maiores vilã dos contos de fadas. Mãe de Shiloh, Zahara, Maddox, Pax, Vivienne e Knox – do casamento com Brad Pitt -, a artista revelou que a maioria das crianças teve a mesmareação de rejeição quando ela anunciou que faria o personagem, menos uma: Vivienne, que até ganhou um personagem no longa. No entanto, um deles, Pax, ficou realmente assustado ao ver a mãe maquiada e começou a chorar.

Em entrevista a revista Entertainment Weekly, a estrela contou sobre o choro de Pax. “Quando Pax me viu pela primeira vez, ele fugiu e ficou chateado. Eu pensei que ele estivesse brincando, então finge que o estava perseguindo, até que o encontrei chorando. Eu tive que tirar algumas partes da maquiagem na frente dele para que visse que era tudo falso e não surtasse tanto”, declarou ela, que, no final, acabou escalando Pax e Zahara para serem figurantes na cena do batismo da princesa.

+Angelina Jolie escolhe Lana Del Rey para cantar música título de Malévola

A reação mais inesperada para Jolie foi a de Vivienne, que não ficou assustada coma ideia da mãe virar uma vilã e até gostou da maquiagem. “Nós [Jolie e Brad Pitt] achamos que é divertido que os nossos filhos possam fazer participações especiais e estar conosco no set, mas não como atores. Isso não é o nosso objetivo. Mas as outras crianças de 3 ou 4 anos de idade não conseguiam ficar perto de mim. Tinha que ser uma criança e que não tivesse medo dos meus chifres, olhos e garras. Tinha que ser Viv”, contou ela, que colocou a filha para ser a jovem princesa na infância.

+ Após mastectomia, Angelina Jolie diz: ‘Ainda tenho que fazer outra cirurgia’

Quando viu que os filhos não estavam torcendo pelo novo trabalho da mãe, Angelina decidiu contar para eles a história do filme em primeira mão, tudo para que eles entendessem quem é a verdadeira Malévola e o motivo de ter ficado tão má – que a intenção do filme. “Eu falei para eles: ‘Deixem-me contar a história real, mas vocês não podem contar isso para ninguém’. Então, isso acabou sendo um teste também, como qualquer pai/mãe faria. No dia seguinte, ouvi Shiloh entrando em uma briga com um outro garoto e defendendo Malévola, dizendo: ‘Você não entende quem ela é’. Eles discutiam e eu pensei: ‘Essa é a razão para fazer o filme’”, disse.

cinema angelina jolie Angelina Jolie [11945] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Malévola [62087] Malévola

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi