Fábio Porchat sonha com férias em menos de um ano de 'Porta dos Fundos'

Prestes a completar um ano desde o lançamento do canal de humor 'Porta dos Fundos', Fábio Porchat estreia no cinema com o filme 'O Concurso' e sonha com férias

CARAS Online Publicado em 16/07/2013, às 11h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fábio Porchat - Fabio Miranda/ AgNews

Com menos de um ano desde a explosão do canal de humor Porta dos Fundos, que ganhou a internet em agosto de 2012, o ator e humorista Fábio Porchat vive uma maré de sucesso e muito trabalho, é claro. Prestes a estrear seu novo filme nos cinemas de todo o Brasil, a comédia O Concurso, o ator avalia sua rotina de trabalho e revela o sonho de curtir boas e merecidas férias.

"A gente nunca pode fazer tudo o que quer, eu me reprimo por não poder largar tudo agora e fazer uma viagem de dois anos pelo mundo. Queria muito poder fazer isso", declarou o ator durante pré-estreia do filme em São Paulo. Fábio Porchat participa ainda no elenco da série A Grande Família.

Dirigido por Pedro Vasconcelos, O Concurso revela as aventuras de quatro finalistas de um concurso para juiz federal: um carioca (Danton Mello), um gaúcho (Fábio Porchat), um paulista (Rodrigo Pandolfo) e um cearense (Anderson Di Rizzi).

+ Sabrina Sato interpreta mulher sexy e fatal no cinema

Saiba detalhes do personagem de Fábio Porchat no filme O Concurso:

cinema Fábio Porchat Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419] Fábio Porchat [22990] Porta dos Fundos [71096] Porta dos Fundos O Concurso O Concurso [72170]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi