Emma Watson será princesa em versão feminina de 'Game of Thrones'

Emma Watson é escalada para viver a heroína do filme 'Queen of the Tearling', que é considerado uma versão feminina do sucesso 'Game of Thrones'

Redação Publicado em 14/06/2013, às 17h56 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h18

Emma Watson - Getty Images

Mesmo depois de desistir do papel de Cinderela em um novo filme, a atriz Emma Watson ainda viverá uma princesa no cinema. Desta vez, ela foi confirmada no elenco de Queen of the Tearling, trilogia de Erika Johansen que é considerada uma versão feminina do sucesso Game of Thrones. Na produção, Emma terá a chance de trabalhar com uma equipe que também participou das filmagens de Harry Potter – saga na qual interpretou Hermione -, incluindo o produtor David Heyman, além de ser uma obra da Warner Bros.

+Emma Watson faz pole dance e declara que não é uma profissional

No filme, Emma viverá Kelsea Glynn, uma jovem princesa de 19 anos que lutará para recuperar o reino de sua falecida mãe, que está sob o domínio de uma bruxa malvada, chamada de Rainha Vermelha. “Uma história humana e perspicaz sobre uma heroína que tem que lutar contra dois grandes obstáculos: a sua realidade diária e os dilemas de governar com justiça, ao mesmo tempo que apenas tenta se manter viva”, descreveu a editora Harper Collins, de acordo com o tabloide Daily Mail.

+Emma Watson quebra o lado clássico de seu look com brinco que imita piercing

A previsão é que a sequência chegue aos cinemas em 2014. Mas ainda não foram definidos o roteirista nem o diretor.

+Selena, Emma e Vanessa: como elas deixaram para trás a imagem de 'mocinha'

Apesar de seu sucesso nos filmes que faz, Emma já mostrou que é uma atriz insegura. “É a chamada síndrome do impostor. Quando mais eu faço o melhor que posso, mais aparece o sentimento de inadequação. A qualquer momento, alguém vai descobrir que sou uma fraude total, que eu não mereço nada do que consegui. Não posso viver de acordo com o que todo mundo pensa que eu sou ou o que elas esperam que eu faça. Depois de Harry Potter, eu não me sentia muito confiante em relação a mim mesma como atriz. É uma sorte que agora eu tenha melhorado isso”, declarou.

cinema emma watson Emma Watson [23663]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi