Motivação!

Emma Watson espalha milhares de cópias do livro 'Adoráveis Mulheres' em campanha por leitura

Para incentivar a leitura, Emma Watson espalha livros do seu novo filme para incentivar mulheres ao redor do mundo

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h33

Emma Watson durante à première de ''Little Woman'' em Londres - Foto/Getty Images

Em contagem regressiva para o lançamento do filme Adoráveis Mulheres (Little Woman) nos Estados Unidos, Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger, mobilizou uma ação para espalhar cerca de 2 mil exemplares do livro romântico pelo mundo, junto com o clube de livros The Book Fairies.

A campanha tem o intuito de conquistar mais leitores, principalmente para o livro escrito por Louisa May Alcott, no século XIX. Mais de 38 países receberão a obra gratuitamente. Buscando uma forma especial, quem achar o livro pela rua pode ficar com ele e, ainda, pode conferir as anotações personalizadas que Emma deixou em cada obra.

A história aborda quatro adolescentes que moram com a mãe Marmee e a tia-avó em Massachusetts nos anos de 1860. E cada uma das quatro adolescentes embarca em uma jornada própria para descobrir o que é ser mulher, ambas com personalidades diferentes. Elas estão determinadas a viverem de acordo com os próprios termos.

Na nova adaptação do sucesso feminista, Watson interpreta Margaret March, uma das protagonistas do filme. Escrito e dirigido por Greta Gerwig, o longa também inclui no elenco Saoirse Ronan (Little Bird), Florence Pugh (Midsommar), Eliza Scanlen (Sharp Objects), Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Laura Dern (Big Little Lies).

Além disso, a atriz compartilhou no Instagram fotos dela escondendo os livros na capital britânica com a mensagem: “Estou empolgada em revelar um esforço global com a Book Fairies World Wide para esconder 2.000 cópias de ‘Little Women’! LWBookFairies começa hoje e traz mais de cem edições diferentes do romance clássico de Louisa May Alcott para comemorar o lançamento do filme Little Women, cada uma com uma nota especial minha por dentro. 38 países estão envolvidos na campanha, e será o maior evento de ‘fadas dos livros’ de todos os tempos – siga a hashtag para ver onde estão escondidos [os livros] nos próximos dias!”, escreveu ela.

Confira a foto da postagem:

cinema Meryl Streep Laura Dern Florence Pugh Timothée Chalamet Greta Gerwig Eliza Scanle Adoraveis Mulheres Saoirse Ronan Little Woman

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi