Emma Watson curte dia na praia com novo namorado

Emma Watson viaja para o Caribe com o novo namorado, Matthew Janney

Caras Online Publicado em 10/01/2014, às 16h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emma Watson e o namorado, Matthew Janney - AKM-GSI / AKM-GSI

A atriz Emma Watson está radiante ao lado do novo namorado, o jogador de rugby Matthew Janney. Os dois fizeram uma viagem romântica para o Caribe e curtiram dias de sol e praia. Com biquíni preto, Emma foi vista curtindo a região com o amado. Os dois caminharam de mãos dadas, entraram no mar e trocaram carinhos e abraços.

“Matt era muito protetor e estava sempre colocando o braço ao redor dela. Ele é cavalheiro o tempo todo. Ele está realmente apaixonado por ela, mas quem não estaria. Ela é uma das maiores estrelas de Hollywood. Eles não paravam de rir e brincar o tempo todo”, disse uma fonte da versão online da revista People.

Emma e Matthew estariam juntos desde dezembro, quandoela foi assistir a um jogo dele no Twickenham Stadium, em Londres, e também participou da festa pós-jogo no bar Ping. Eles se conheceram na Universidade de Oxford, onde ela estudou em 2011.

Emma Watson terminou o seu namoro com Will Adamowicz há alguns meses, mas a notícia foi divulgada pela imprensa internacional neste início de ano. O motivo da separação teria sido o conflito de agendas, já que A atriz está dedicada a um novo filme. “Emma e Will estão separados desde o último verão e não estão mais em contato”, disse um representante da atriz para o tabloide Daily Mail.

cinema emma watson Emma Watson [14755] Celebridades e Namoro Celebridades e Namoro [15187] Celebridades na praia [15202] Celebridades na praia

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi