Nostalgia

Em comemoração ao Dia do Ator, Larissa Manoela compartilha vídeo dos bastidores de 'O Palhaço'

A atriz Larissa Manoela compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeos dos bastidores do filme 'O Palhaço' ao lado da atriz Teuda Bara

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 18h46 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 19, foi o Dia do Ator e, em comemoração, a atriz Larissa Manoela usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo dos bastidores de seu primeiro filme, O Palhaço, ao lado da atriz Teuda Bara.

Usando franjinha e seu figurino do filme, Lari aparece com 7 anos recebendo elogios e conselhos de Teuda sobre sua carreira e talento. Na legenda, a eterna Joaquina escreveu: "As mais belas e sábias palavras de Teuda Bara. Carrego-as por toda minha vida e levo com a missão de sempre me inspirar...ser atriz, falar dos meus sentimentos! Viver intensamente, me entregar inteiramente. Sempre foi, é e será meu ofício! Minha grande paixão, que faz pulsar meu coração!"

"Ser ator é querer ser o novo todos os dias, é estar aberto, disponível, é ser vários em um, é crescer, aprender, evoluir, estudar, mergulhar, sonhar, se apropriar, se entregar...nunca parar! Fazer-se inspirar...realizar! É a verdade a generosidade, é acreditar!", continuou.

Para finalizar, a artista desejou um feliz Dia do Ator a todos: "Feliz dia do ator para todos aqueles que levam, carregam e tocam não só a si mesmos e as outras pessoas, mas também as almas como um todo!".

Recentemente, Manoela saiu da sua rotina de trabalho para ter um dia de princesa e ainda deixou uma mensagem motivacional para seus fãs. "Registro de uma mulher realizada com seus cabelos hidratados, suas unhas das mãos e dos pés feitas e as sobrancelhas também! Às vezes é preciso sair da rotina pra poder cuidar de si mesmo e sentir-se bem!! Amo muito.", escreveu.

Assista aqui o vídeo!

atriz cinema Carrossel filmes Larissa Manoela Teuda Bara

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi