Musical

Duo Anavitória vai protagonizar comédia romântica musical nos cinemas

Longa brasileiro vai mostrar a trajetória de sucesso das cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 13h36 - Atualizado às 14h34

Duo Anavitória - Reprodução Instagram

A história de Ana Caetano Vitória Falcão vai ganhar as telonas do cinema em breve. E são as próprias cantoras que irão protagonizar a comédia romântica musical sobre a trajetória de sucesso do duo.  

Dirigido pelo roteirista Matheus Souza, o longa estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de agosto. O elenco também conta com os jovens atores Clarissa Müller, Thati Lopes, Victor Lamoglia, Erika Mader, Bryan Ruffo, Caíque NogueiraHamilton Dias.

Naturais de Araguaína, no interior do estado do Tocantins, Ana e Vitória iniciaram a carreira em 2013, sem grandes pretensões. O primeiro CD, intitulado Anavitória, com 11 faixas, foi produzido pelo cantor Tiago Iorc, amigo das meninas e hoje responsável pela produção musical do filme. 

Revelações da MPB, as cantoras se destacam no cenário musical com o gênero denominado Pop Rural. Juntas, elas criaram hits como Trevo, Fica, Singular e Agora Eu Quero Ir

O SUMIÇO DE TIAGO IORC

Tiago Iorc está afastado das redes sociais e da mídia desde janeiro de 2018. O cantor está tirando um período sabático para descansar e recarregar as energias.

"Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida ‘instagrâmica’ que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só para isso que sigo nessa vida. Todo meu amor. Até já já", disse ele na época. 

 

 

Saiba como ter a sobrancelha perfeita!

cinema Tiago Iorc Anavitória

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi