Diretor de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' defende Johnny Depp

David Yates disse que o ator já estava escalado para o filme antes do escândalo envolvendo seu divórcio com Amber Heard

CARAS Digital Publicado em 11/11/2016, às 09h13 - Atualizado às 09h23

Johnny Depp - Getty Images

O diretor David Yates, responsável pelo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a escolha de Johnny Depp parar viver o bruxo Grindelwald nos cinco filmes da franquia. Alguns fãs sugeriram boicotar a franquia pela escolha de Depp, que foi acusado de agredir fisicamente sua ex-mulher, Amber Heard

"Todo o princípio de escolher o elenco de um filme é achar o melhor ator, o mais inspirado, interessante, que se encaixa no personagem. Quando começamos a pensar sobre Grindelwald, nós pensamos 'Quem vai levar isso para um caminho interessante?'. Nesta indústria - é uma velha e estranha indústria - você é uma estrela em uma semana, as pessoas estão dizendo coisas incríveis na próxima, mas ninguém consegue tirar seu puro talento", falou Yates ao Screen Rant. 

Segundo o diretor, a escolha de Depp foi feita antes dele se divorciar de Amber. "Johnny Depp é um verdadeiro artista e ele criou vários personagens que repercutiram na cultura popular. Ele é realmente brilhante e estamos animados de ver o que ele vai fazer com esse tipo de personagem. Ele é destemido, ele é ambicioso. Nós pensamos que ele faria algo divertido e especial", falou. "Nós não nos importamos se ele é famoso ou não, nós apenas sabemos que ele é interessante", afirmou. 

O personagem de Depp dever ser introduzido no segundo filme da saga, que estreia no próximo ano, mas especula-se que ele irá aparecer por alguns segundos no primeiro longa que estreia no dia 18 de novembro. 

cinema Johnny Depp Johnny Depp [14851]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi