Casado com uma mulher 26 anos mais velha, Aaron Taylor-Johnson pensa em desistir da atuação: "Pai em tempo integral"

Aos 26 anos, Galã de Kick-Ass, Vingadores: Era de Ultron e vencedor de um Globo de Ouro é casado com a diretora Sam Taylor Wood, de 50 anos, desde 2012 e juntos eles têm duas filhinhas

CARAS DIGITAL Publicado em 09/03/2017, às 12h02 - Atualizado às 12h04

Aaron Taylor-Johnson pensa em desistir da atuação - Getty Images

Aaron Taylor-Johnson é dos maiores galãs da nova geração de Hollywood e já tem no currículo um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em 2017 por Animais Noturnos.

Todavia, o galã, que ganhou fama internacional por filmes como Kick-Ass e Anna Karenina está pensando em desistir da carreira de ator para investir em seu lado que mais ama: ser pai.

+Sam Taylor-Johnson é escolhida para dirigir 'Cinquenta Tons de Cinza' no cinema

O britânico de 26 anos é casado desde 2012 com  Sam Taylor-Wood, cineasta de 50 anos com quem tem duas filhas, Wylda Rae, 6, e Romy Hero,  de 4 anos.

" Eu me sinto mais completo e feliz quando sou pai do que quando estou atuando. Eu penso muitas vezes em desistir da minha carreira de ator para ser pai integralmente", comentou o astro em entrevista à revista inglesa Mr Porter.

Caseiro, ele garante que em seu tempo de folga aproveita para cozinhar, cuidar do jardim e ficar em casa com a família.

O casamento com uma mulher 24 anos mais velha também vai muito bem. Aaron afirmou na entrevista que ele e a esposa têm uma conexão muito profunda.

" Eu não penso muito nessa questão da idade, não é um tema entre nós. Eu e Sam temos uma ligação muito intensa, estamos realmente muito ligados um ao aoutro. Eu me sinto muito amado e seguro ao lado dela", explicou o galã.

 

cinema Sam Taylor-Wood Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Celebridades e casamento [21353] Celebridades e casamento Sam Taylor-Wood [31977] Aaron Johnson [31978] Aaron Johnson

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi