Lugar famoso

Casa de Bella Swan, de 'Crepúsculo', é colocada à venda

Imóvel conserva as características da filmagem

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 18h20 - Atualizado às 18h29

Casa à venda - Summit / Divulgação

Bella Swan, personagem da saga Crepúsculo, vivia em uma casinha super simpática em Forks, a cidade que nunca faz sol. 10 anos depois da estreia do primeiro filme, o lar em que ela vivia está à venda por cerca de R$ 1.300.000. A construção é em Oregon, EUA.

Dean Koenig foi dono do local por quase 16 anos, e tem muitas boas histórias para contar. Para o filme, a casa foi reformada - paredes pintadas e objetos colocados. O proprietário resolveu manter tudo depois da produção, embora tenham oferido voltar para como era originalmente.

A escolha foi uma homenagem ao filme e aos fãs.  "O caráter do lugar ganha uma nova identidade depois de algo assim. Você vai de uma casa que só está ali para uma casa que se apresenta para o mundo - e que as pessoas vão visitar. Se torna um lugar melhor", explicou.

Desde a filmagem, o moço afirmou que recebe até presentes. As pessoas visitam e deixam flores, doces, cartas e agrados no geral. "Você acorda um dia de manhã, abre a janeça e é lindo lá fora com as árvores e o rio. E aí você percebe que o mundo também está olhando para sua casa", relatou. 

Dean também relembrou uma das histórias mais curiosas. "[Um cara] voou de Nova York, alugou um carro, e veio até aqui. Ele comprou uma pá, pegou um pouco de terra do quintal, colocou em uma latinha, e eu tirei fotos para comprovar a autenticidade. E aí ele foi embora", contou, rindo, para a People. Era uma mania: esse homem gosta de dar terra de lugares famosos como presente de natal. 

"Atores envelhecem e mudam. Trocam de papel. Essa casa sempre será como você viu no filme. Então quando as pessoas vêm, elas podem se conectar com aquele mundo, e ele se torna um pouco mais real para elas", finalizou. 

Veja fotos:

 

cinema Crepúsculo Bella Swan

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi