Príncipe de Larissa Manoela em filme, Bruno Peixoto comenta sintonia com a atriz: "Criamos um laço forte"

Ao contrário de seu personagem no filme 'Meus 15 Anos', o ator conta que não era tão popular na escola

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 12h48

Bruno Peixoto - Thiago de Lucena / Divulgação

Bruno Peixoto faz sua estreia no cinema como o 'garoto dos sonhos' de Bia, personagem de Larissa Manoela no filme Meus 15 Anos. Enquanto no longa seu personagem (Thiago) é o "gatinho popular da escola", o ator conta que em sua época de colégio não era bem assim. "Acredito que eu era o meio termo. Nunca fui tão popular na escola, mas eu tinha um grupo grande de amigos", conta à CARAS Digital.

Bruno começou a estudar teatro e a trabalhar como modelo aos 15 anos. Ele tem em seu currículo vários trabalhos internacionais como, por exemplo, uma campanha para a Louis Vuitton ao lado de Alicia Vikander, ganhadora do Oscar de Atriz Coadjuvante em 2016 pelo filme A Garota Dinamarquesa. "Sempre consegui conciliar os estudos com a carreira artística e aproveitei bastante minha adolescência. Acredito que o apoio familiar foi muito importante nessa fase", reconhece.

A sintonia com Larissa nas gravações de Meus 15 Anos (longa inspirado no livro de Luiza Trigo) foi imediata. Ele não poupa elogios à sua colega de elenco. "Admiro muito a Larissa, tanto como pessoa, quanto como profissional. Desde as preparações de elenco, quando a gente se conheceu, tivemos uma sintonia boa e conseguimos criar um laço muito forte de cumplicidade e entrega. Foi muito prazeroso e divertido trabalhar com ela", afirma.

Aos 23 anos, Bruno segue estudando música e fazendo testes, além de dedicar seu tempo à faculdade de Educação Física. "Estou focado em seguir trabalhando na carreira artística, mas acredito que uma carreira completa a outra. Gosto de estudar e aprender sobre tudo que envolve corpo e mente humana", explica. E para quem tem curiosidade sobre o status amoroso do ator: ele está solteiro.

 

cinema

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi