Oscar 2019

Bradley Cooper teria ficado envergonhado por não ser indicado ao Oscar

'Nasce Uma Estrela', filme dirigido pelo galã, está concorrendo a oito estatuetas

CARAS Digital Publicado em 07/02/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h29

Bradley Cooper - Getty Images

Bradley Cooper desabafou sobre o Oscar 2019 e revelou aos fãs que ficou "envergonhado" ao saber que não tinha sido indicado na categoria Melhor Direção pelo longa Nasce Uma Estrela [ A Star is Born].

Segundo o site Entertainment Weekly, o galã sentiu como se não tivesse feito um bom trabalho no filme. Apesar disso, Nasce Uma Estrela ainda concorre a oito estatuetas, incluindo Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator.

"Eu fiquei com vergonha. Eu estava em um café com um amigo em Nova York e olhei para o meu telefone, onde havia algumas mensagens de Nicole [sua empresária] me dando parabéns pelas indicações. Ela nem quis me dar as más notícias. E eu pensei: 'Oh, uau'. A primeira coisa que senti foi vergonha, na verdade. Veja. Eu me senti envergonhado por não ter feito a minha parte"", confessou.

Apesar da decepção, ela falou sobre o sucesso. "A única coisa que me propus a fazer foi aproveitar o mais autêntico possível - em mim e em todos que eu pedi para fazer este filme -, contar uma história humana de pessoas que vivem a vida com suas famílias, com os traumas, vícios de uma maneira real, o amor na vida e o encontro com sua voz."

Lady Gaga, sua parceira no filme, está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz. Questionado sobre a parceria, Bradley revelou um segredo da cantora: "Ela me disse: 'Não tente cantar'. Foi algo que realmente fez muito sentido para mim. É como atuar. Você não tenta interpretar, você simplesmente está falando como o personagem", concluiu.

lady gaga cinema Bradley Cooper

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi