Após Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence quer 'desligar o celular por um ano'

Intérprete de Katniss Everdeen na saga 'Jogos Vorazes', a atriz Jennifer Lawrence deseja ter um período de um ano de descanso depois do fim das filmagens

CARAS Digital Publicado em 04/02/2014, às 17h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lawrence - Carlo Allegri E Mario Anzuoni/Reuters

A atriz Jennifer Lawrence está ansiosa para ter um momento de descanso em sua carreira. Com o fim das filmagens da saga Jogos Vorazes no cinema, a artista de 23 anos declara que quer tirar um período para relaxar, já que vem emendando um trabalho no outro em sua boa fase profissional – em que ganhou um Oscar com O Lado Bom da Vida e Globo de Ouro por Trapaça.

Ela afirmou em uma entrevista para a revista Empire que quer ‘se desligar’. “No último dia de filmagem de Jogos Vorazes, eu vou desligar o meu telefone por um ano!”, disse a atriz, que completou: “Está tudo bem, a culpa é minha. Eu tiro pequenos momentos de descanso aqui e ali”.

Atualmente, Jennifer filma a segunda parte de Jogos Vorazes – A Esperança, sendo que a primeira parte está em fase de pós-produção. As estreias estão previstas para 21 de novembro de 2014 (parte 1) e 20 de novembro de 2015 (parte 2). Ela também está no elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Serena, ambos em pós-produção.

"Ela terá uma longa pausa de um ano para não fazer nada. Tem sido sem parar ela e ela merece um descanso", disse o produtor Silver Linings Playbook ao jornal The Sun, referindo-se a agenda recente de Lawrence. "Jennifer é muito boa e faz favores ou aceita participar de filmes como 'Trapaça', quando ela poderia estar descansando", continuou. "Ela assinou contrato para fazer 'Jogos Vorazes' quando ela era jovem e não teria percebido o quanto isso iria dominar a sua vida. Mas ela é uma profissional e sempre será".

Uma fonte do jornal Mirror disse que a atriz quer aproveitar o tempo livre para comprar uma casa com o namorado, Nicholas Hoult. Eles até já estariam interessados em uma no Reino Unido. "Eles adoraram a casa assim que viram. Eles sabem que não é realista neste momento em suas carreiras prósperas para se viver no Reino Unido, mas eles querem ter um lugar", disse a fonte. "Jen ama o modo de vida Inglês e como agora eles estão sério de novo, faz sentido olhar algo para comprar em algum lugar", completou.

cinema Jennifer Lawrence Jogos Vorazes Jennifer Lawrence [47291] Jogos Vorazes [62428]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi