Sedução

Antonio Banderas revela como ser um homem sedutor aos 57 anos

O ator espanhol ainda falou sobre o que o atrai

CARAS Digital Publicado em 01/08/2018, às 16h11 - Atualizado em 09/08/2018, às 11h29

Antonio Banderas - Divulgação

O ator, produtor, cantor e diretor de cinema Antonio Banderas revelou os segredos para ser um homem sedutor aos 57 anos.

"Cada sedutor tem suas armas de sedução, mas, para mim, a chave é não se deixar limitar por regras. É preciso simplesmente seduzir e surpreender: um olhar, uma presença, um magnetismo, a essência de um perfume, tudo pode chamar a atenção do outro em qualquer momento. Acredito que quem mais seduz é quem consegue transmitir paixão pelo que faz, vê ou admira", contou o espanhol.

Durante entrevista exclusiva para CARAS Digital, Banderas respondeu perguntas sobre conquista, sedução e suas inspirações. Ele ainda revelou que uma mulher o conquista apenas com o cheiro de sua pele, por acreditar que existem aromas que pertencem às pessoas sem estarem ligados a um perfume, não podendo ser definidos.

O dono de uma conhecida marca de perfumes também contou um pouco sobre o papel que a sedução tem em sua vida. "É essencial, mas não só em minha vida. Acho que ela é importante para todas as pessoas. Não é uma questão de conseguir um namorado ou uma namorada por exemplo, mas sim de nos relacionarmos e conhecermos. Somos seres sociais por natureza e nessa socialização faz parte seduzir e nos deixarmos seduzir. A gente se relaciona com quem nos conquista de uma certa maneira, e, sim, usamos a sedução para questões como conseguir um namorado ou namorada, mas também para conseguir um trabalho ou alguma coisa que desejamos", explicou o galã.

O ator ainda revelou que sua arma para seduzir é amar a vida e ficar contente, independentemente de ser rico ou famoso, ter esse fogo dentro e saber compartilhá-lo. "Devemos fazer tudo com muito carinho, mas, além disso, devemos também ser capazes de demonstrar que fazemos as coisas assim em nossa vida. A alegria atrai", concluiu Antonio.

 

cinema Antonio Banderas

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi