Alexandre Nero faz brincadeira com Oscars de Alejandro Iñárritu e compara o cineasta ao comendador

O mexicano levou quatro prêmios por 'Birdman', incluindo melhor filme e melhor diretor

CARAS Digital Publicado em 23/02/2015, às 09h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alejandro Iñárritu e Alexandre Nero - Getty Images e Globo/João Miguel Júnior

Alexandre Nero fez uma brincadeira comparando o cineasta mexicano Alejandro Iñárritu com o comendador José Alfredo, seu personagem na novela Império. Nero uspu uma foto do diretor e seus quatro prêmios no Oscar 2015 e fez um discurso como se o comendador tivesse levado as estatuetas para casa.

"Gostaria de agradecer à academia e ao povo nordestino, de onde vim e que muito me orgulha e que sempre me inspirou. Agradeço aos meus filhos, à Maria Marta, que sempre esteve ao meu lado, e ao my love sweet child. Transformarei esses quatro Oscars em lindos e belos anéis para enfeitar os dedos do mundo. Sabia que venceria, não entro numa disputa pra perder, pq sou o Comendador José Alfredo Medeiros, cabra macho, e se não ganhasse sairia na bofetada. Avisa esses almofadinhas na platéia que hoje o sarapatel e a cachaça é por minha conta. Thanks", brincou Nero.

Birdman foi eleito o melhor filme no Oscar 2015. O longa de Alejandro González Iñárritu levou ainda o prêmio de melhor fotografia, roteiro original e direção.

 

 

Gostaria de agradecer à academia e ao povo nordestino, de onde vim e que muito me orgulha e que sempre me inspirou. Agradeço aos meus filhos, à Maria Marta, que sempre esteve ao meu lado, e ao my love sweet child. Transformarei esses 4 Oscars em lindos e belos anéis para enfeitar os dedos do mundo. Sabia que venceria, não entro numa disputa pra perder, pq sou o Comendador José Alfredo Medeiros, cabra macho, e se não ganhasse sairia na bofetada. Avisa esses almofadinhas na platéia que hoje o sarapatel e a cachaça é por minha conta. Thanks

Uma foto publicada por Nero (+18) (@alexandrenero) em

cinema Alexandre Nero Alexandre Nero [23899] Alejandro González Iñárritu [32588] Alejandro González Iñárritu

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi