Folia

Nadia e Fabrício, repórteres do 'Mais Você' vão encarar a avenida neste carnaval

Os repórteres do ‘Mais Você’ Nadia Bochi e Fabrício Battaglini venceram o desafio e vão desfilar de porta-bandeira e mestre-sala pela Vai Vai, no Carnaval de São Paulo

Redação Publicado em 17/02/2012, às 10h15 - Atualizado às 10h20

Nadia Bochi e Fabrício Battaglini - TV Globo

Os repórteres do Mais Você Nadia Bochi e Fabrício Battaglini conseguiram atingir o objetivo de desfilar como porta-bandeira e mestre-sala da escola de samba Vai Vai na noite desta sexta-feira, 17, no sambódromo do Anhembi.

No programa exibido nesta manhã, a apresentadora Ana Maria Braga (62) estava ansiosa pela decisão da agremiação paulista, que, após muito suspense, aceitou Nadia e Fabrício como membros.

Emocionados, os dois jornalistas beijaram a bandeira da escola e Nadia, que chegou a desmaiar em um dos ensaios, chorou de alegria.

Nadia, que sempre fez atividades físicas, sofreu ao sentir o peso de seu desafio. “Exaustão, essa é a palavra”, comentou a repórter, que teve de encarar um treinamento físico para suportar a maratona.

Fabrício, acostumado a malhar para manter a forma, disse que a pior dificuldade foi aprender a sambar de verdade. “É uma loucura, virar mestre-sala em 40 dias, mas foi um desafio gostoso. Meu maior problema é que um mestre-sala tem que ter recursos para quando não estiver de mãos dadas com a porta-bandeira”, disse.

Carnaval ana maria braga Mais Você desafio São Paulo [5106] Mais Você [21857] Ana Maria Braga [203] carnaval 2012 [53594] Anhembi [28422] mestre-sala porta-bandeira fabricio battaglini avenida nadia bochi

Leia também

Lore Improta mostra seus pés após maratona de Carnaval: "Pela glória"

Paolla Oliveira se emociona ao falar de sua fantasia: 'Vontade de chorar'

Angélica abre álbum de fotos de Carnaval em família: "Delícia"

Musa da Grande Rio, Gardênia Cavalcanti exalta escola no Carnaval: 'Fez história'

Filha de Deborah Secco rouba a cena em Desfile das Campeãs do Carnaval

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumem romance durante desfile: ‘É o amor’