Folia

Após faltar no arrastão, Ivete Sangalo fala de sua saúde

Diagnosticada com infecção intestinal, Ivete Sangalo esclarece a sua ausência no tradicional arrastão em Salvador e festeja o início das férias

CARAS Digital Publicado em 10/02/2016, às 16h56 - Atualizado às 17h02

Ivete Sangalo - Sandro Honorato/agfpontes/divulgação

A cantora Ivete Sangalo faltou no tradicional arrastão de carnaval em Salvador - trio elétrico sem cordas - na quarta-feira de cinzas por causa de uma infecção intestinal. Em suas redes sociais, a artista falou como está se sentindo e afirmou que agora se prepara para as merecidas férias após a folia.

"Boa tarde. Passando pra dar um alô. Hoje não deu pra fazer o nosso arrastão. Eu comi alguma coisa que me fez muito mal. Na volta do show de Recife, comecei a sentir dores muito fortes abdominais. Mas agora, já medicada, em casa, venho deixar um beijo. Está tudo bem. Com dores ainda, mas bem mais tranquila. Agradecer aos meus amigos e colegas que fizeram o arrastão acontecer pra vocês. Coisa boa é ter amigos. O nosso carnaval foi espetacular!!! Estou muito feliz com tudo que vivemos nesses dias mágicos! Os fãs todos juntos pulando e se divertindo com mainha. Vocês são combustível da alma. Obrigada. Vou repousar muito, porque o bicho pegou pela manhã. Obrigada, obrigada! O carnaval da guerreira foi vitorioso! Amo vocês, zamurinhos. Daqui a pouquinho eu entro em férias!! hahahah Demorou, mas chegou!", contou ela.

 

Oi zamurinhos ! Hj nos tínhamos um encontro marcado para o nosso arrastão. Mas acordei com dores abdominais em virtude de uma infecção intestinal. Não pude ir, mas quando a gente tem amigos tudo se resolve. Obrigada a esses amigos , artistas incríveis que fizeram o trio não parar. Agora estou bem, descansando e muito agradecida pelo carinho e compreensão de todos! Valeu Sinho Ferrari Ju Moraes Bruna Pinheiri Nena Queiroga rodrigo torres Alexandre Peixe Luiz Miranda Lazaro Ramos Tais Araújo Carla Cristina Átila Batata Lincon . Vcs arrasaram!????????

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em

Carnaval Ivete Sangalo Ivete Sangalo [2267] Carnaval 2016 [76567] Carnaval 2016

Leia também

Lore Improta mostra seus pés após maratona de Carnaval: "Pela glória"

Paolla Oliveira se emociona ao falar de sua fantasia: 'Vontade de chorar'

Angélica abre álbum de fotos de Carnaval em família: "Delícia"

Musa da Grande Rio, Gardênia Cavalcanti exalta escola no Carnaval: 'Fez história'

Filha de Deborah Secco rouba a cena em Desfile das Campeãs do Carnaval

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumem romance durante desfile: ‘É o amor’