memórias!

Fiuk relembra melhores momentos dentro do BBB21: ''Mais louca experiência da minha vida''

Acompanhando a nova edição do 'Big Brother Brasil', Fiuk resgata vídeos que viralizaram durante sua trajetória no programa

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 13h31

Fiuk - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 18, Fiuk (31) ficou bastante nostálgico ao acompanhar a estreia da nova edição do Big Brother Brasil e relembrou sua participação no reality.

Participante do BBB21, o cantor teve vários altos e baixos durante sua trajetória no programa e recordou alguns dos melhores momentos que viralizaram na web.

Tô aqui assistindo BBB e é muito louco pensar que essa hora, há 1 ano atrás, eu tava confinado no hotel prestes a viver a mais louca experiência da minha vida. Foram erros, acertos… Mas muitos aprendizados e momentos que levarei eternamente comigo”, escreveu ele na legenda do post.

Aproveitei pra postar um pouquinho da minha trajetória e dizer que agora eu tô aqui e vou torcer e assistir junto com vocês”, completou o artista, prometendo acompanhar os novos brothers e sisters.

O filho de Fábio Jr. (68) recentemente chegou a brincar nas redes sociais relembrando os perrengues na Xêpa enquanto viajava.

Fiuk Fábio Jr.

Leia também

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'

Ex de Davi, Mani Reggo reaparece em vídeo: ‘Tudo foi muito difícil’