Fofíssima!

Elana do BBB19 realiza sonho de criança e se emociona ao contar para os fãs

Participante do reality show global surpreendeu a todos e disse que foi uma experiência ótima

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h46

Morena classificou a experiência como algo ótimo e divertido - Reprodução/Instagram

Elana surpreendeu os fãs na última terça-feira, 14, ao compartilhar a realização de um sonho que tinha desde criança. A engenheira agrônoma, que participou da 19ª edição do Big Brother Brasil chocou a todos ao contar, ainda no confinamento, que nunca havia ido ao cinema assistir um filme, o que deixou todos impactados, na ocasião.

Há alguns meses fora do programa, a morena resolveu viver a experiência pela primeira vez. Ao lado de Danrley e sua namorada, Larissa, a piauiense teria adiado a ida ao cinema, justamente por ter se deparado com uma agenda intensa de trabalhos profissionais desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

"Na capital do Piauí tem cinema, sim, mas eu nunca tive oportunidade para ir. Sempre quando eu ia a Teresina, ia para consulta médica. Então, eu tive oportunidade de ir agora", disse ela, que conheceu as grandes telas do entretenimento no Rio de Janeiro.

A sessão escolhida por eles foi 3D, o que tornou a experiência ainda mais divertida. Ainda falando sobre o assunto, nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, ela disse que só poderia classificar a experiência como algo muito positivo e agregador.

"A experiência de cinema foi ótima", contou ela.

Por fim, ela respondeu alguns questionamentos, afinal, durante sua participação no reality global, a gata teria assistido um filme com os demais, porém, não considerava a mesma coisa, afinal, existe toda uma diferença em seu ponto de vista.

Realizando grandes sonhos, Elana recentemente fez sua estreia como atriz. A ex-sister interpretou Salomé em uma encenação da Paixão de Cristo no Piauí. Celebrando a conquista, ela disse que espera que seja apenas o começo de uma carreira prestigiosa.

cinema big brother brasil Big Brother sonho 3D Divertida Elana experiência

Leia também

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'

Ex de Davi, Mani Reggo reaparece em vídeo: ‘Tudo foi muito difícil’