BBB19

Danrley surpreende ao revelar que ainda é virgem e compara namorada com as outras participantes

O participante já garantiu a imunidade nessa primeira semana

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 12h33 - Atualizado às 15h28

Danrley e namorada - Instagram/Reprodução

O Big Brother Brasil 19 começou na noite da última terça-feira, 15, e os brothers ainda estão se conhecendo melhor. Além da aproximação pessoal, eles também já estão expondo seus segredos.

Durante uma conversa na madrugada desta quarta-feira, 16, com alguns dos confinados, Danrley revelou que é virgem. "Sério?", perguntou Isabella. "Estou esperando o casamento. Eu resolvi esperar", afirmou ele. A sister ainda disparou: "Se guarda para Larissa", se referindo à namorada do jovem de apenas 19 anos, com quem tem um relacionamento fora do programa.

Algumas horas antes, durante um bate-papo com Vanderson, Rízia, Rodrigo e Gabriela, ele já havia mostrado o quanto é apaixonado pela amada. Após Vanderson e Rízia questionarem se teria chance de ele se envolver com alguma participante por causa das bebidas nas festas, o morador da Rocinha não hesitou em responder. "Que empolgado o quê, rapaz?! As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo 'poxa, eu só queria minha namorada aqui'. Ela é mais bonita que todas as meninas que estão aqui", afirmou.

Depois, o estudante de estudante de biologia começou a descrever as características físicas da namorada, e os brothers não deixaram de reparar o brilho em seus olhos. "Ele é apaixonado, o menino", falou Rízia, que foi completada por Gabriela: "Brilha o olho dele".

Logo na estreia, Danrley conquistou uma das duas imunidades disputadas pelos 17 participantes. O jovem formou dupla com Gustavo e, juntos, os dois se livraram do Superparedão, que será disputado por 14 brothers.

 

big brother brasil rodrigo Big Brother tiago leifert Gabriela Gustavo Danrley Rízia

Leia também

Gil do Vigor e Beatriz se encontram em jantar e brincam: "É o Brasil do Brasil"

Giovanna Lima, do BBB 24, é flagrada curtindo a noite com ator famoso

Camila Moura, ex de Lucas Henrique, lança série autobiográfica na web

Ex-BBB Maycon desabafa sobre sua situação após o programa: "Cansei de me calar"

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida