Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após prova logo na estreia, Danrley e Gustavo começam com imunidade no 'Big Brother Brasil 19'

Os outros 14 participantes passarão por um Superparedão

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 23h15 - Atualizado em 16/01/2019, às 16h52

Danrley e Gustavo - Gshow
Danrley e Gustavo - Gshow

O Big Brother Brasil 19 começou! Um dos realities mais esperados do ano teve início na noite desta terça-feira, 15. E o programa já começou com muitas novidades.

Pela primeira vez, a direção optou por realizar uma prova no dia da estreia, valendo duas imunidades. Os participantes foram divididos em duplas, de acordo com um sorteio de bolinhas coloridas, e precisariam percorrer um labirinto com diversos obstáculos.

As duplas foram formadas por: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinícius, e Hana e Elana. Rízia ficou sem dupla, e pôde escolher uma dupla para formar um trio.

Os vencedores da prova foram Rodrigo e Vinícius, mas após uma revisão foi constatado que um cabo que levava os dois estourou logo no início, e assim a vitória foi passada para a dupla que chegou em segundo lugar: Danrley e Gustavo.

Com isso, os dois foram os únicos que entraram na casa com imunidade. Isso porque pela primeira vez Tiago Leifert anunciou que terá um Superparedão, com 14 pessoas tendo o risco de serem eliminadas.