Os segredos da boa forma de Victoria Beckham

Saiba o que pode ou não na dieta de Victoria Beckham, baseada em um livro

Redação Publicado em 05/02/2013, às 20h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Victoria Beckham - Getty Images

A estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham (38) revelou o segredo de sua boa forma através das redes sociais recentemente. A estrela contou que segue as dicas e orientações do livro Honestly Healthy, de Natasha Corrett, que permite a perda de peso com uma dieta fora do comum, que permite até vinho e pizza, tudo ingerido com moderação. “Adoro esse livro de receitas para uma alimentação saudável”, escreveu no Twitter.

As dicas chaves estão em remover o açúcar refinado, consumir 70% dos alimentos em formato cru e não cozidos, substituir o leite de vaca por leite de ovelha ou cabra, consumir proteínas e beber água quente com limão todas as manhãs. No livro estão disponíveis receitas de pizza e brownies que são adequados à alimentação saudável, além de muitas saladas.

“A única coisa que quero realmente enfatizar é que esta não é uma dieta – é uma maneira saudável se alimentar”, disse a autora da publicação.

Victoria é casada com o jogador de futebol David Beckham (37) e mãe de Brooklyn (13), Romeo (10), Cruz (7) e Harper (1).

 

Bem-estar e Saúde victoria beckham Victoria Beckham [15113] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903]

Leia também

Filha caçula de Julio Rocha é internada e causa preocupação na família

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação