Maravilhoso!

Reynaldo Gianecchini esbanja boa forma durante corrida em Ipanema

Galã mostrou o quanto está em dia com seu corpo impecável e músculos invejáveis

CARAS Digital Publicado em 26/05/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h23

Astro mostrou uma boa forma impactante durante a corrida da tarde - Divulgação/AgNews/JC Pereira

Reynaldo Gianecchini aproveitou a tarde deste domingo, 26, para espairecer e cuidar um pouco da saúde. Durante uma corrida em Ipanema, o astro mostrou o quanto está em dia com seu corpo impecável e músculos invejáveis.

Com uma regata branca, shorts marrom, óculos escuros e fones de ouvido, o galã reforçou o quão cuidadoso é com sua saúde, tendo em vista o fato de já ter passado por instantes complicados em sua vida pessoal.

De volta às telinhas, ele está no elenco da mais nova trama das 21h, A Dona do Pedaço. Como sempre, responsável por atuações magistrais, o ator já deu o que falar e ficou sob os holofotes das mídias após uma cena onde aparece totalmente nu indo para o chuveiro.

Na ocasião, o instante repercutiu bastante e teve internautas que afirmou que ficou sem fôlego ao se deparar com a situação. "Bela entrada", brincou uma internauta. "Que isso, Brasil? Gianecchini, meus parabéns!", elogiou outra. "Meu Deus, a bunda do Gianecchini salvou a noite", afirmou uma terceira pessoa.

Na trama de Walcyr Carrasco, Reynaldo interpreta Régis, um playboy sem juízo muito bonito e charmoso, que tem um lado vilão e ao mesmo tempo chama atenção por atitudes apaixonantes e uma sensualidade bem explícita.

Bem-estar e Saúde reynaldo gianecchini Boa Forma caminhada Ipanema Ator astro galã Corpão a dona do pedaço maravilhoso régis

Leia também

Bruna Lombardi é internada em hospital de SP e atualiza quadro de saúde

Quadro de saúde de Jair Bolsonaro é atualizado por seu filho

Datena volta ao hospital e passa por nova cirurgia

O que é erisipela? Entenda o diagnóstico de Jair Bolsonaro

Fabiana Justus leva bronca durante tratamento contra câncer: "Puxão de orelha"

Diagnosticada com câncer terminal, Isabel Veloso abre sobre sonhos e medos