Personal trainer revela os segredos do treino da top Irina Shayk

O personal Justin Gelband contou o treino realizado por Irina Shayk e revelou dicas para perder peso de forma saudável; confira

CARAS Digital Publicado em 21/01/2016, às 12h17

Irina Shayk - Getty Images

O personal trainer da modelo russa, Irina Shayk,  ex-namorada do jogador Cristiano Ronaldo, revelou os truques que indica para a top ficar com o corpo em forma.

Em entrevista à 'Vogue Portugal', Justin Gelband afirmou que a modelo treina pelo menos cinco vezes por semana quando está em Nova York.

"Em cada treino,  trabalhamos o equilíbrio e a estabilidade que a ajudam a caminhar graciosamente de saltos altos; também fazemos boxe e exercícios com elásticos, o que tonifica o corpo e melhora a postura".

Justin contou que aprendeu os métodos com seus mentores Gary Gray, Dave Tiberio, Lenny Paracino e Doug Gray. "A partir das ferramentas que me deram, criei o meu próprio método", que consiste em um treino de cardio, alongamentos, meditação e descanso.

Para perder peso, ele diz que o importante é evitar o estresse e realizar exercícios cardiovasculares de três a quatro vezes por semana. "Fazer cardio pode mudar o corpo, principalmente se fizermos sempre treinos diferentes, como corrida, bicicleta ou natação. Também é importante comer sempre um bom pequeno­-almoço, todos os dias, e nunca saltar esta refeição", concluiu.

 

????????photo by mouse????

Uma foto publicada por irinashayk (@irinashayk) em

 

2016 lets go

Uma foto publicada por irinashayk (@irinashayk) em

Bem-estar e Saúde Irina Shayk Irina Shayk [34922]

Leia também

Filha caçula de Julio Rocha é internada e causa preocupação na família

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação