Natalie Portman diz que se inspira na beleza das francesas

Morando em Paris há dois anos, Natalie Portman observou as francesas e passou a copiá-las quando o assunto é a rotina de beleza

CARAS Digital Publicado em 07/07/2015, às 18h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natalie Portman - Getty Images

A atriz Natalie Portman vive em Paris, na França, há dois anos com o marido, Benjamin Millepied, e diz que passou a admirar mais a beleza das francesas do que das americanas neste período. A artista conta que viu outro modo de encarar os cuidados com o corpo neste novo meio social e está adorando os novos conhecimentos adquiridos, que, de certo modo, facilitaram a sua rotina de beleza.

"Tudo parece mais fácil. Você está autorizado a não fazer muito pela beleza e ainda assim ter um ar bonito. As francesas são mais naturais do que o americano, isso é óbvio. Eles não escovam o cabelo todas as manhãs. Eu gosto bastante tempo observando-as, tentando imitá-las", disse ela.

Natalie até passou a usar cores mais chamativas desde que se mudou para a França. "Eu confesso, me sinto mais sexy. É tão incrível para mim. Eu me sinto como outra pessoa. Vermelho não é uma cor óbvia para vestir. Tem a enorme vantagem de uma cor que tem vida própria, por isso não há necessidade de sobrecarregar o seu look com acessórios. Cria uma aura em torno de você".

Em sua rotina de beleza, a atriz usa um leite de limpeza de pele e um hidratante. Para os cabelos, usa uma máscara de hidratação. Já para cuidar do corpo, a estrela é adepta da ioga, da corrida três vezes por semana e se permite fazer um retiro em um spa para renovar as energias.

Bem-estar e Saúde Natalie Portman Natalie Portman [11239] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903]

Leia também

Bruna Lombardi é internada em hospital de SP e atualiza quadro de saúde

Quadro de saúde de Jair Bolsonaro é atualizado por seu filho

Datena volta ao hospital e passa por nova cirurgia

O que é erisipela? Entenda o diagnóstico de Jair Bolsonaro

Fabiana Justus leva bronca durante tratamento contra câncer: "Puxão de orelha"

Diagnosticada com câncer terminal, Isabel Veloso abre sobre sonhos e medos