Miley Cyrus orgulha-se de suas curvas

Pelo Twitter, a Miley Cyrus falou sobre seu corpo e diz que prefere ter “curvas de mulher”

Redação Publicado em 16/11/2011, às 09h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miley Cyrus: orgulhosa de suas curvas - Getty Images/The Grosby Group

Miley Cyrus (18) tem orgulho de suas curvas e não se intimida em falar sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, a ‘eterna Hannah Montana’ rebateu as críticas de alguns de seus seguidores e falou sobre autoestima e os perigos de não se gostar de seu próprio corpo.

“Eu me amo e se você puder dizer o mesmo, não fique no seu computador machucando outras pessoas”, afirmou a cantora e atriz, que ainda chegou a postar a foto de uma mulher magérrima.

Ela também postou uma fotografia da curvilínea diva Marilyn Monroe e escreveu: “Prova de que você pode ser adorada por milhares de homens mesmo quando suas coxas encostam uma na outra”.

Feliz com seu corpo – e com o que seu namorado acha dele – Miley ainda acrescentou: “Não quero ter o corpo de uma garota. AMO ter curtvas de mulher e, acreditem em mim, seu homem não vai se importar”.

Liam Hemsworth (21), o belo amado da estrela teen, disse em recente entrevista a uma revista, que o local preferido do casal é um restaurante em Nashville. “Não há nada mais sexy do que quando olho para a Miley, ela morde o sanduíche e cai um pouco de molho em seu queixo.”

Recentemente, Miley também defendeu no microblog sua amiga, a atriz e cantora Demi Lovato (19), que ficou internada no final de 2010 devido a problemas com desordens alimentares, usando a hashtag #curvasSÃOBONITAS

Bem-estar e Saúde marilyn monroe miley cyrus liam Hemsworth twitter namorado Demi Lovato corpo curvas Corpo [19937] Demi Lovato [1260] Marilyn Monroe [3190] Miley Cyrus [3517]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula