Megan Fox abandona o carboidrato e treina só 2 dias por semana para manter a forma

Mãe de 2 bebes pequenos, a atriz faz um intenso treino com exercícios cardiovasculares e nunca relaxa na dieta, vivendo sem macarrão, pão e bolacha 7 dias por semana

CARAS Digital Publicado em 12/08/2014, às 13h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Megan Fox - Getty Images

6 meses após dar à luz, Megan Fox tem exibido um corpo perfeito nas premières de seu mais novo longa, Tartarugas Ninjas.

Aos 28 anos, a atriz é mãe de Bodhi, de 6 meses, e Noah, de quase dois anos. Para manter a sua ótima forma, a beldade revelou que acorda muito cedo dois dias da semana, antes dos filhos, e faz um treino intensivo que une musculação e atividades aeróbicas.

+ Megan Fox mostra foto do filho caçula pela primeira vez

É muito difícil ter tempo de poder fazer exercícios físicos, por isso treino apenas dois dias, mas são exercícios bem intensos. Levanto muito peso na musculação e faço um circuito com exercícios de cardio (bicicleta, corrida e etc) de alta intensidade”, revelou a bela ao canal ao programa E! News norte-americano.

A eterna musa de Transformers também comentou como é a sua dieta, que exclui completamente o carboidrato.

Eu cortei o pão e todos os tipos de carboidratos. Não como bolachas, pretzels, nem batatinhas e salgados, ou seja, nada que não seja saudável. O pior pra mim, na realidade, é ter que tomar café todo dia, pois eu não gosto”.
A sua dieta é tão rígida que ela não tem nem um dia de descanso na semana, o famoso dia do “lixo”, em que poderia comer de tudo.

O triste é que eu não tenho um dia de bobagens, sigo essa dieta certinha sempre. Mas se eu pudesse, com certeza, comeria uma pizza (risos)”, assumiu.

Bem-estar e Saúde Megan Fox Dieta dos famosos [21430] Megan Fox [12061] Dieta dos famosos Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Treino das famosas Treino das famosas [61532]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula