CURA

Emocionada, Ana Furtado celebra última sessão de radioterapia: ''Acabou! A cura é minha''

Apresentadora vibrou ao lado da filha e da mãe

CARAS Digital Publicado em 14/12/2018, às 17h49 - Atualizado às 22h03

Ana Furtado - Reprodução/Instagram

O tratamento contra o câncer de mama acabou! A tarde desta sexta-feira, 14, está sendo para lá de especial para Ana Furtado

Através de suas redes sociais, a apresentadora comemorou com muita alegria seu último dia de quimioterapia. Em um vídeo emocionante, a musa ergueu os braços e gritou: "acabou"

Sua filha, Isabella Oliveira, correu nos braços da mãe e não soltou. Minutos depois, sua mãe, Sônia Furtado, entrou na roda para celebrar. 

A mulher de Boninho não poupo as palavras e expressou seus sentimentos sobre a trajetória. "Enfim, a última sessão de radioterapia. A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio", declarou.

Ana ainda gratificou todo o carinho que recebeu de seus fãs durante o tratamento. "Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada.  Acabou!!!! A cura é minha!!!!", comemorou. 

Veja o vídeo AQUI. 

Bem-estar e Saúde Ana Furtado Boninho Sônia Furtado sabella Oliveira

Leia também

Filha caçula de Julio Rocha é internada e causa preocupação na família

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação