Em forma, Anne Hathaway é adepta de dieta vegana e pratica bikram yoga

A atriz ganhadora do Oscar não come carne desde 2010 e revelou que começou a fazer exercícios físicos quando teve que ficar forte para viver a Mulher-Gato nos cinemas

Caras Online Publicado em 17/01/2014, às 15h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anne Hathaway - Getty Images

A ganhadora do Oscar Anne Hathaway é uma das atrizes mais amadas de Hollywood. Além de muito talentosa, a atriz é extremamente dedicada ao seu trabalho e já se submeteu a complicados desafios por ele. Em 2012, por exemplo, ela emagreceu 11 kg em um mês para viver a prostituta Fantine em Os Miseráveis.

Em recente entrevista ao portal norte-americano PopSugar, a bela revelou que odiava praticar exercícios , mas depois que teve que fortalecer o seu corpo para interpretar a Mulher- Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ela se apaixonou pelos esportes.

+ Anne Hathaway quase se afoga em praia e é socorrida pelo marido

Hoje em dia, para manter a forma, a bela pratica caminhada, surfe e sua grande paixão: a bikram yoga. A hot yoga, como é conhecida no Brasil, consiste em uma sequência de 26 posturas e 2 exercícios respiratórios realizados em um ambiente superaquecido a uma temperatura entre 38 e 40 graus.

Em conversa com a CARAS Online, a professora Yuri Scott, da escola Bikram Yoga Brasil, explicou quais são a contribuição do calor quando aliado aos exercícios. “O calor protege os músculos, ajuda a evitar lesões, fortalece o sistema imunológico e combinado com as posturas ainda auxilia na desintoxicação do corpo”.

A dieta de Anne também é muito saudável, rica em vegetais. Em 2010, ela leu o livro Comer Animais, de Jonathan Safran Foer, e decidiu virar vegetariana. Dois anos depois, durante as filmagens de Batman, ela aderiu ao veganismo.

Bem-estar e Saúde anne hathaway Anne Hathaway [14630] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Treino das famosas Treino das famosas [61532]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula