Britney Spears mostra a boa forma em férias no Havaí com a família

Britney Spears curte viagem com os filhos e o namorado para o Havaí

CARAS Digital Publicado em 27/03/2014, às 18h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears - Reprodução / Instagram

A cantora Britney Spears exibiu a sua boa forma no Instagram. De férias com a família no Havaí, ela dividiu com os fãs algumas imagens de seus dias de descanso. Nas fotos, a artista aparece com biquínis nas cores rosa e azul. Na frente de um espelho, Spears mostra que conquistou uma barriguinha sarada e pernas torneadas após receber críticas de estar fora do peso durante a turnê em Las Vegas.

“Aloha direto do Havaí!”, disse Britney, que viajou com os filhos, Sean, de oito anos, e Jayden, de 7, e do namorado, David Lucado.

Recentemente, o treinador da cantora, Tony Martinez, falou que a cantora reforçou a sua rotina de exercícios para ficar em boa forma durante os shows em Las Vegas. “Ela está malhando o mais forte que pode, e está conseguindo. Ela usa toda a sua energia para se preparar para os shows de Las Vegas. Britney quer estar em sua melhor forma possível e está muito feliz com o seu corpo agora”, contou ele, completando: “Não há necessidade de correr na esteira por duas horas. Eu mostrei para ela os caminhos para esculpir o corpo com exercícios que levam 20 minutos. Agora ela está amando os exercícios rápidos”.

Bem-estar e Saúde britney spears Britney Spears [648] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903]

Leia também

Filha caçula de Julio Rocha é internada e causa preocupação na família

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação