Atrizes afirmam que nunca irão fazer cirurgia plástica

Meryl Streep, Kate Winslet, Jodie Foster e Emma Thompson defendem os seus discursos de que nunca irão se submeter a cirurgia plástica. Confira o que elas falaram!

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Meryl Streep, Jodie Foster, Emma Thompson e Kate Winslet - Getty Images

Um quarteto de estrelas de Hollywood já dispensou a possibilidade de um dia ir para uma sala de cirurgia plástica. Com o intuito de envelhecer naturalmente e de forma saudável, Meryl Streep, Kate Winslet, Emma Thompson e Jodie Foster já afirmaram que estão longe das intervenções cirúrgicas, segundo informa a Revista People.

Kate Winslet afirma que nunca passou pela cabeça fazer plástica. “Nunca vou fazer. Isso vai contra a minha moral, a maneira como meus pais me criaram e o que considero ser a beleza natural”, contou ela que, recentemente, criou a British Anti-Cosmetic Surgery League, uma Liga para lutar contra as cirurgias.

Emma Thompson também tem um discurso definido sobre o assunto. “Não é uma coisa normal a se fazer, e a nossa cultura diz que é. Mas não é normal”. Já Meryl defende seu ponto de vista, mas sem ter a vontade de convencer os outros. “Cada um na sua. Eu realmente entendo o desgosto de acompanhar o envelhecimento, especialmente para as mulheres, mas eu acho engraçado quando as pessoas congelam seus rostos”. Já Jodie Foster é categórica: "não é para mim. preciso que me apontem porque eu tenho um nariz feito do que me apontem porque tenho uma plástica feia no nariz. Mas respeito a decisão de quem faz estas cirurgias, só não serve para mim mesmo".

 

Confira as fotos das quatro atrizes:

Bem-estar e Saúde Jodie Foster Kate Winslet Meryl Streep Emma Thompson cirurgia plástica Kate Winslet [14877] Meryl Streep [14997] cirurgia plástica [13247] Emma Thompson [28179] Jodie Foster [14846]

Leia também

Filha caçula de Julio Rocha é internada e causa preocupação na família

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação