Fotos do ‘mesversário’ contam a história do primeiro ano do bebê

Veja as fotos das festas de ‘mesversário’ dos filhos de Ana Hickmann, Nivea Stelmann e mais famosas e dicas para planejar

Juliana Cazarine Publicado em 11/07/2014, às 18h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fotos do ‘mesversário’ contam a história do primeiro ano do bebê - Foto-montagem

Quando Alexandre, filho de Ana Hickmann, completou quatro meses, ganhou sua segunda comemoração de ’mesversário’, que tem adeptas como Nivea Stelmann, Claudia Leitte, Angélica e mais famosas. “O mesversário é uma festinha pequena, para no máximo 10 pessoas, realizada a cada mês de vida - até o primeiro ano - de uma criança”, explica Estela Curioni, sócia da Caraminholando - Atelier de Festas.

+ Organizadora ‘queridinha dos famosos’ dá dicas para preparar festas infantis

+ Festa infantil: inspire-se na comemoração dos famosos e aprenda a organizar

O registro das comemorações pode abrilhantar a festinha de um ano de idade da criança. “É comum trocar a retrospectiva em vídeo por um varal de fotos. E quem tem imagens de todos as edições do ‘mesversário’, com a criança ao lado do bolo, pode finalizar com um ‘smash the cake’ (ensaio que mostra o bebê brincando e comendo um bolo)”, sugere Estela. As fotos também podem fazer parte de uma lembrancinha personalizada, que mostra o crescimento da criança.

+ Smash the Cake: bebês se divertem com bolos em sessões de foto

Um bolo é o suficiente para a comemoração. “É importante que ele tenha uma vela para indicar a idade da criança, mas não precisa ter um tema, se a mãe não quiser”, comenta. Quem planeja uma grande festa para o filho pode começar a pensar em detalhes desde o primeiro mês de vida da criança e já usar o tema do primeiro aniversário nos bolos e festinhas mensais.

 

claudia leitte Bebê ana hickmann Nívea Stelmann Angélica bebês Claudia Leitte [996] Ana Hickmann [11764] Nívea Stelmann [15009] Angélica [11034] festas Bebês [29480] Festas [5943]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez