GRAVIDEZ

Thyane Dantas fala sobre a expectativa para a chegada do 2° filho

Esposa do cantor Wesley Safadão está à espera de um menino, que se chamará Dom

CARAS Digital Publicado em 23/05/2018, às 12h11 - Atualizado às 15h56

Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução Instagram

Wesley Safadão anunciou na noite desta terça-feira, 22, que seu terceiro filho com Thyane Dantas se chamará Dom. "Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o ‘Dom’ da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida, mas também no seu nome", disse o cantor, que já é pai de Ysis, e Yhudi

Nas redes sociais, Thyane também explicou a escolha do nome para seus seguidores e falou sobre a chegada de mais um herdeiro. "É maravilhoso e lindo viver cada expectativa que cerca sua chegada, sentindo tão forte que estamos prestes a ganhar mais um presente divino! [...] Meu filho, você representa o Dom da vida, do amor, da união e da gratidão que tem blindado e abençoado nossa família! Vem nosso amado Dom para deixar nossa casa ainda mais feliz e abençoar o mundo inteiro com o Dom que você é e com os dons que eu sei que você já tem!", vibrou ela. 

ENXOVAL NOS EUA

O casal viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para montar o enxoval do segundo filho juntos. Esperando o nascimento de um menino, os dois passaram cerca de quatro horas dentro da loja Macrobaby até decidirem todos os detalhes para a chegada do herdeiro.

“É uma criança muito esperada e amada desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes. Yhudy e Ysis terão um irmãozinho”declarou Thyane, no chá revelação do bebê, realizado em Fortaleza.


Dani Albuquerque abre sua mansão e revela sua rotina fitness

Bebê Wesley Safadão Thyane Dantas

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez