Novidade!

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, surpreende fãs ao anunciar ''terceiro filho''

Thais Fersoza surpreende fãs ao anunciar ''terceiro filho''

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 12h09 - Atualizado às 13h40

Atriz fala sobre projeto na web - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, assustou os fãs recentemente ao divulgar um novo vídeo no canal dela no Youtube.

Com o título de "Terceiro Filho", a famosa que já é mãe da Melinda e do Teodoro deixou os internautas em polvorosa com uma suposta nova gravidez. Porém, tudo não passou de uma brincadeira da artista que na realidade está lançando o seu primeiro livro.

"Eu já plantei uma árvore, tive dois filhos e agora escrevi um livro! É uma realização para mim, porque, eu confesso, nunca tinha pensado em escrever um livro. Mas é uma forma de retribuir o carinho das pessoas que torcem tanto por mim, que tem tanto amor pela minha família e pelos meus filhos”, afirmou ela que falará sobre maternidade, beleza e saúde na obra chamada de "Nasce uma Mãe".

"O livro foi a forma que eu encontrei de contar mais detalhadamente as experiências que eu vivi desde o momento em que a gente decidiu engravidar até os dias de hoje. Com o livro, vocês vão poder ter acesso as informações mais detalhadas, como, por exemplo, o dia em que o Michel me pediu em casamento, em que momento decidimos de fato ter filhos, a hora em que achei que estava grávida", contou.

"Quero que vocês saibam que o livro não é, de forma alguma, uma pretensão minha de achar que eu arraso na maternidade. É só a minha experiência... É o que eu vivi e venho vivendo até hoje sendo mãe”, falou  Thais Fersoza na web.


Reprodução/Youtube

 

Bebê michel telo thais fersoza

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez