Fofura

Sheron Menezzes comemora 8 meses do filho, Benjamin, com texto de arrepiar

A mamãe coruja celebrou a nova fase do bebê, com mensagem relatando seu amor

CARAS Digital Publicado em 20/06/2018, às 16h59 - Atualizado às 18h25

Sheron Menezzes - reprodução/instagram

Ser mamãe de primeira viagem é uma experiência desafiadora e muito bonita. As famosas têm os olhos voltados para a criação de seus herdeiros, e acabam se tornando verdadeiras inspirações em diversos sentidos. Sheron Menezzes é uma delas, que conta com uma legião de fãs apaixonados por seu pequeno, Benjamin.

Completando 8 meses de idade, a atriz dividiu um pouco dos seus sentimentos em relação a maternidade e o amor incondicional que descobriu ao dar à luz. "Ontem fez 8 meses que meu guri passarinho chegou e me mostrou que coração de mãe não bate no peito... bate em todos os poros da pele.  Me mostrou que mãe não escuta só com o ouvido mas com o corpo todo e tem antena supersônica porque sabe exatamente identificar quando é o choro da sua cria e de que direção ele vem", escreveu. 

Com um lindo flagra de seu bebê curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro, ela ainda pontuou algumas das descobertas e conquistas vividas por uma mãe durante os dias ao lado do filho. "Nunca deixa de acalentar seu pipoco quando ele exige sua presença... 8 meses que eu descobri que mãe tambem é super herói, eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Cansada, com sono, chorando, exausta... e mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire", continuou. 

Por fim, a musa aproveitou para se declarar a Benjamin, razão maior de suas inspirações que emocionaram os milhares de seguidores. "Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho. É assim que me sinto há 8 meses... e é assim que me sentirei a cada dia que virá. Obrigada meu filho por me fazer descobrir ser uma super mulher! Te amo infinito."

 

Bebê sheron menezzes

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez