Paternidade

Sertanejo Edson faz chá revelação e descobre que será pai de uma menina!

O cantor e a esposa Deia Cypri aguardam a chegada de Bella

CARAS Digital Publicado em 03/12/2018, às 09h31 - Atualizado às 09h45

Chá revelação Edson e Deia Cypri - SMH Fotografia

O sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri receberam cerca de 150 convidados para o chá revelação do primeiro filho do casal neste domingo, 2.

Na primeira etapa da festa, familiares e amigos próximos foram recepcionados com um coquetel em um ambiente minuciosamente preparado, que contava parte da trajetória da vida do casal em detalhes, com fotos pessoais do tempo de namoro, o convite de casamento e o sapato usado por Deia na cerimônia religiosa.

Às 15h30, o casal surgiu em um Adam Opel 1938 - Super Six  para celebrar o momento tão aguardado. 

Na sequência. ambos foram levados para o espaço onde descobririam o sexo do bebê. Todos fizeram um grande círculo em volta do casal para que a caixa pudesse ser aberta. Bexigas rosas subiram ao céu para anunciar a chegada de Bella. 

Visivelmente emocionado, Edson não se conteve. “Hoje é um dos dias mais felizes de toda a minha vida. Tenho ao meu lado uma amiga, companheira, irmã, uma esposa maravilhosa que Deus me deu de presente”, afirmou ele. "Esse anjo é a realização de um sonho. O milagre está aqui e aconteceu", completou Deia.

Em companhia dos convidados, os dois seguiram para o terceiro momento da festa, um luxuoso espaço decorado com o tema Bosque Encantado da Bella. Na mesa suntuosa, elaborada com vegetação natural e muitas flores, havia esquilos, corujas, veados e, claro, um bolo incrível de cinco andares.

O capricho se estendeu a todo o espaço. Além do brunch, uma área foi dedicada aos doces com cascata de chocolate e frutas, brigadeiro, pipoca gourmet, sorvete italiano e crème brûlée. Tudo foi organizado por Elaine Perine e Tatiane Mantovani, e a decoração assinada por Claudia Coffe e Mônica Bertucci.

Como em festa de cantor o que não pode faltar é música, um palco foi montado para que Edson pudesse dar uma canja em companhia dos amigos cantores que fizeram questão de prestigiar o casal. 

Vale lembrar que o músico já é pai de Yago,  Vitória, e Vitor, frutos do relacionamento anterior. 

Bebê edson e hudson Deia Cypri

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez