Série de animação terá dublagem de comediantes famosos e personagem inspirado em Costanza Pascolato

“Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma” contará com a participação de Marcius Melhem, Leandro Hassum, Costanza Pascolato e DJ Johnny Luxo. Saiba o que eles acharam sobre o trabalho na série, cuja estreia está prevista para outubro

Redação Publicado em 12/06/2013, às 13h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma - Divulgação

Os personagens principais da nova série de animação do canal Gloob, Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, serão dublados pela dupla de comediantes Marcius Melhem e Leandro Hassum. E no quesito fama, o “elenco” da atração também não deixa a desejar. Um dos episódios da série - com estreia prevista para outubro - terá a participação de Costanza Chocolato, personagem inspirada em Costanza Pascolato, e no Sonny Luxo, que representa o DJ Johnny Luxo.

A voz de Melhem dará vida a Osmar, o personagem principal da série, e o comediante está bastante empolgado com o novo projeto. “O Ale é o criador dessa ideia maravilhosa e um excelente diretor. Acho que estamos construindo algo que as crianças vão adorar. Tenho filhas de quatro anos e estou louco para saber o que elas vão achar”, diz. E a nova parceria com Leandro Hassum dá um toque mais do que especial ao trabalho. “Fora isso, tem a alegria de fazer dupla mais uma vez com meu irmão Leandro”, afirma.

Mônica faz 50 anos e prova que histórias em quadrinhos não saem de moda

Costanza Pascolato e o DJ Johnny Luxo vão aparecer no episódio chamado “Osmar na moda”. A diva fashion vai ser um cookie de chocolate - e sim, vai usar óculos escuros! - chamado Costanza Chocolato. “Foi uma super experiência. Adorei! E meus netos mais ainda!”, diz. E Johnny será um sonho de chocolate com recheio rosa, o Sonny Luxo. “Imagina que luxo ter um personagem de desenho inspirado em você e com sua voz? Para mim, foi um presente e tanto”, revela o DJ.

Na série, a vida é como um café da manhã: embalagens são prédios, cestas são carros, as ruas são pavimentadas com tolhas de mesa e os personagens principais são pães. "Quem nunca deixou de lado a primeira fatia do pacote de pão? Sempre senti um pouco de culpa nos cafés da manhã. Transformei essa ‘culpa’ em uma comédia inusitada e muito divertida", explica o autor do projeto Ale McHaddo, diretor da 44Toons.

Inicialmente, Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma terá 26 episódios com 11 minutos de duração. A série surgiu a partir de um curta que foi premiado em Cannes em 2009.

Nutricionista dá dicas de papinhas para o bebê

Móbiles ajudam no desenvolvimento dos bebês. Saiba como escolher

 

Bebê Costanza Pascolato leandro hassum criança Marcius Melhem Leandro Hassum [21885] Marcius Melhem [21884] Criança [12501] Costanza Pascolato [20441]

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha