Rubia Baricelli comemora os dois meses da filha, Helena

A pequena Helena completou dois meses de vida no último dia 30

CARAS Digital Publicado em 03/06/2016, às 11h12

Rubia Baricelli comemora os dois meses da filha, Helena - Reprodução / Instagram

A filha do ator Luigi Baricelli, Rubia Baricelli, usou o seu Instagram nesta sexta-feira (3) para comemorar os dois meses da da filha, a pequena Helena.

"Dia 30 nossa princesa completou 2 meses! Esse segundo mês foi um pouco mais complicadinho do que o primeiro. Descobrimos o refluxo, mudei completamente minha alimentação por conta disso e, mesmo ela dormindo mais de noite, os papais dormiram menos. Mas não deixou de ser mais um mês de aprendizado e de gratidão pela vida dessa tutuquinha aí. Sim, ela ganhou um apelido oficial. Eu e o @r_i_e_n finalmente achamos o nosso apelido (Somos uma família de tutucos). Achamos uma pediatra perfeita pra cuidar da nossa tutuca (agora gueeeenta!), a Dra. @catherine_anelli. ? Continuamos no aleitamento materno exclusivo ????????????. Vimos risadas sem ser de reflexo e ela está beeeeem mais durinha. Continuamos vivendo a nossa adaptação muito mais unidos e sempre um dia de cada vez. E, como sempre, a @lulucomacucar fazendo parte de tudo isso da forma mais doce! ???? #HelenaBaricelliTomaz2meses", escreveu ela na legenda da foto.

Helena é fruto do relacionamento de Rubia com o artista plástico Henrique Rien.

 

Dia 30 nossa princesa completou 2 meses! ???????????? Esse segundo mês foi um pouco mais complicadinho do que o primeiro. Descobrimos o refluxo, mudei completamente minha alimentação por conta disso e, mesmo ela dormindo mais de noite, os papais dormiram menos. Mas não deixou de ser mais um mês de aprendizado e de gratidão pela vida dessa tutuquinha aí. Sim, ela ganhou um apelido oficial. Eu e o @r_i_e_n finalmente achamos o nosso apelido (Somos uma família de tutucos). Achamos uma pediatra perfeita pra cuidar da nossa tutuca (agora gueeeenta!), a Dra. @catherine_anelli. ? Continuamos no aleitamento materno exclusivo ????????????. Vimos risadas sem ser de reflexo e ela está beeeeem mais durinha. Continuamos vivendo a nossa adaptação muito mais unidos e sempre um dia de cada vez. E, como sempre, a @lulucomacucar fazendo parte de tudo isso da forma mais doce! ???? #HelenaBaricelliTomaz2meses

Uma foto publicada por Ru Baricelli (@rubaricelli) em

Bebê luigi baricelli Luigi Baricelli [21913]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez