Paizão!

Projota fala sobre a 'fobia social' de Marieva: ''Tudo representava perigo pra ela''

Projota celebra pequena conquista da filha com texto lindo nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 11/10/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h31

Após pequena vitória no mercado, Projota faz lindo texto para Marieva - Reprodução/Instagram

Por ter nascido bem no início da pandemia do coronavírus, a filha de Projota (35) e Tamy Contro (27) desenvolveu uma espécie de fobia social.

Tanto a influenciadora quanto o cantor já comentaram sobre o assunto em suas redes sociais e estão fazendo o possível para lidar com a condição.

No último domingo, 10, o pai-coruja decidiu usar seu Instagram para celebrar uma pequena conquista da pequena Marieva (1): não pedir colo no mercado!

“Marieva nasceu no dia 08 de fevereiro de 2020, bem quando a pandemia começou, a partir do nascimento dela a gente se trancou em casa e não saiu mais por um tempo inimaginável até ali”, começou explicando na legenda. “Marieva cresceu sem ver o mundo, a gente só começou a sair pra fazer o mínimo de coisas nos últimos tempos, então ela cresceu até aqui com medo de tudo, a não ser papai, mamãe, vovó, gente que esteja muito próximo mesmo”.

“Até um dia desses Marieva chorava porque quando a gente chegava no mercado ela queria ficar no colo a todo custo. Assim como em qualquer lugar que a gente fosse. Como não entender essa dificuldade? Era algo natural, tudo representava perigo pra ela. E ela olha desconfiada pra todo mundo. Sei que ainda dá tempo de recuperar isso, e estamos nos dedicando bastante pra que isso aconteça”, prosseguiu.

Em seguida, o ex-BBB21 falou da vitória da filha: “Esse post é pra registrar que agora Marieva anda sozinha no mercado e sempre carrega alguma coisa pro papai até chegar no caixa, que ela já olha com menos desconfiança pras pessoas e até manda beijo pra tia do caixa na hora de ir embora. Paciência, ela tem me ensinado tanto sobre essa palavra, dá aquela sensação de que vale a pena esperar o ritmo natural das coisas. Ela tá no caminho dela, no ritmo dela, e eu tenho tentado me adequar a isso, e é bonito de se ver dois seres aprendendo a caminhar juntos, né?”

“Marieva é uma criança muito feliz, muito carinhosa, um pouco mimada, já decorou metade das letras do alfabeto (fora de ordem), gosta de passarinhos e de assistir Palavra Cantada. Quando ela deita pra dormir ela fica repetindo ‘papa mama papa mama…’ e eu sinto que sou importante de verdade quando ela faz isso. Hoje não é Dia dos Pais, e ainda faltam dois dias pro Dia das Crianças, mas tô escrevendo isso não por data, mas por orgulho de viver essa vida exatamente como ela é. Bom domingo”, desejou o rapper ao final.

Para ilustrar o post, ele usou um vídeo em looping onde a pequena apareceu segurando um saco de pão no mercado.

Confira a publicação de Projota sobre a ‘fobia social’ de Marieva:

 

Bebê Projota Tamy Contro Marieva

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez