Palácio divulga novas fotos do batizado da princesa Charlotte

O palácio de Kensington divulgou nesta quinta-feira, 9, fotos do príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Charlotte

CARAS Digital Publicado em 09/07/2015, às 11h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Charlotte - Instagram/Reprodução

O palácio de Kensington divulgou nesta quinta-feira, 9, novas fotos do batizado da princesa Charlotte Elizabeth Diana, filha do príncipe William e Kate Middleton. A cerimônia foi realizada no domingo, 5, na Igreja de St. Mary Magdalene, na Inglaterra.

As imagens foram feitas pelo fotógrafo Mario Testino em Sandringham, propriedade rural onde Kate e William estão vivendo ultimamente. Testino era amigo da princesa Diana, mãe de William, e foi o responsável por fotografar o noivado de William e Kate. "Me sinto muito honrado e emocionado de ter sido escolhido para fazer as fotos do batizado de Charlotte Elizabeth Diana, para continuar registrando essa família que é a alma desse país, país que me dá tanto", escreveu o fotógrafo peruano no Instagram.

A rainha Elizabeth II aparece em uma das imagens publicadas pelo palácio em sua conta oficial no Instagram. "A rainha e membros da família real e a família Middleton juntos na casa Sandringham após o batizado da princesa Charlotte", dizia a legenda da imagem.

Em uma das fotos William e Kate aparecem com os dois filhos, George, o primogênito que completará dois anos no dia 22 de julho, e a pequena Charlotte, que veio ao mundo no dia 2 de maio de 2015. 

Bebê kate middleton príncipe William Kate Middleton [14908] Príncipe William [15047] Príncipe George [72525] Príncipe George Princesa Charlotte Princesa Charlotte [76493]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez